Concours Mondial de Bruxelles 2016

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

BRUXELAS

Os vinhos portugueses tiveram um brilhante desempenho no Concours Mondial de Bruxelles de 2016, que se realizou na Bulgária recentemente. Portugal foi o segundo país em número de medalhas conquistadas e a empresa Vinilourenço contribuiu, de forma notável para esse pecúlio, arrebatando três medalhas de ouro.
Para se ter uma ideia da dimensão do feito, importa referir que estiveram a concurso mais de 8750 vinhos de 51 países diferentes, pelo que os vinhos portugueses estão de parabéns e cada vez são mais reconhecidos no panorama vínico internacional.

A empresa Vinilourenço do Douro Superior, com sede no Poço do Canto, concelho da Meda, acompanha a par e passo a afirmação internacional dos vinhos portugueses, não só conquistando mercados novos como vendo reconhecida a qualidade dos seus vinhos.

Os vinhos medalhados foram os seguintes:
D. Graça Tinto Grande Reserva Vinhas Antigas 2011
D. Graça Tinto Escolha Virgílio Loureiro 2011
Rabugento Tinto 2011 (produzido, em exclusivo, para a ilha da Madeira).

Os vinhos SWOP felicitam o Jorge Lourenço e toda a equipa da Vinilourenço!